Recomendações para aqueles que não puderam resto

Repouso diário é essencial para que cada criatura para recuperar a vitalidade do corpo. A maioria das pessoas para regular o resto você precisar de 7 a 8 horas. Mas o que fazer quando os indivíduos não conseguem relaxar devido ao fato de que algo está muito preocupado ou teve qualquer tipo de desconforto? Ou acordado durante a noite e, em seguida, não pode resto? Os fatores para os problemas do sono são abundantes: como um exemplo, graveyard shift, final de cursos, adiou para o dia de agitação, uma área incomum ou brega desagradável cama. Ou na verdade, este pode ser um sinal do início de alguma doença.

Causas do mau resto

Causas do mau restoTambém em relação às questões de género – as mulheres e também uma meia mais propensas à insônia do que os caras. Ocasionalmente, quando as pessoas mais velhas é a transformação do corpo, o sono acaba sendo mais superficial se comparado ao seu mais anos de juventude. Algumas pessoas têm um sonho considerando que a infância pode ser instável (hereditariedade, doenças prévias), ou interrompido, como conseqüência de lesões cerebrais ou condições específicas do sistema nervoso. E também em uma série de doenças: depressão, alcoolismo, neuroses, distúrbios do sono é um sintoma comum. Acredita-se que se alguns dias reta indivíduos não podem ficar dentro de 15-20 minutos, depois que ele foi dormir ele começou a ter dificuldade de descanso. Inning acordo com os cientistas, a condição de todo o mundo influencia a respeito de um bilhão de indivíduos. Maneiras de se livrar de distúrbios do sono são numerosos: a partir de contagem de elefantes para o sedativos. Enquanto hipnóticos deve ficar em último lugar– há outras abordagens muito mais seguro e seguro. Se a razão para a insônia foi a exaustão, ou experiências desagradáveis– os chamados “práticos insônia” que atravessa o próprio tempo, sujeito ao regime. Para iniciantes, você pode tentar apenas para ir dormir, bem como Despertar em um certo horário– de modo que o organismo obtém utilizados para a rotina.

Noite de leite e também shiatsu

Noite de leite e também shiatsuDe preferência antes de dormir, para tomar um passeio à noite e ao ar fresco, mas não é aconselhável andar se você continuamente resto muito inferior em comparação a uma hora. Direito antes de dormir, é preferível para arejar o quarto de cama, ligue pacífica músicas. Geralmente, na direção da noite, tenta relaxar, a televisão – menos “horror” e também políticas que podem assistir a algo neutro. Na noite de evitar estimulando os nervos produtos: café, álcool, delicioso de chocolate, cacau. Não é necessário dormir para consumir, especialmente oleosa e também picante, mas muito faminta para dormir não é necessário. Os médicos sugerem a beber durante a noite, dois copos de fresco leite de cabra, embora adequadas, bem como de vaca. Mas se ele está ainda “a noite”, que é sangrado até a manhã, na verdade apenas o que você precisar. Dizem que aqueles que consomem álcool, leite são muito mais ativo. Em um copo de água, dissolver uma colher de chá de mel com o suco de limão, a bebida precisa consumir álcool em pequenos goles. Você também pode de uísque antes de dormir, para lubrificação a óleo de lavanda. Bem como, além disso, de 3 a cinco quedas de óleo para vazamento em um item de açúcar, e também de comer antes de dormir. Fantástico arco, se antes de ir para a cama consumir 1 ou 2 cabeças, mas esta receita é para aqueles que dormir sozinha, e também que não têm um problema com a barriga. Ou para qualquer pessoa que realmente quer dormir sozinho. Também à noite, lave os pés com água morna, ou totalmente imerso em um banho quente – este tratamento vai acalmar o sistema nervoso, elimina o cansaço, e também melhorar o sono. Você pode também visitar lavar com uma mistura de orégano para garantia. Para os fãs da Ásia métodos ideal shiatsu impacto sobre biologicamente ativo fatores. A insônia é a luz de escovação, ou de estresse, sem causar dor, em todos os pontos esta noite. A exposição direta do tempo em um determinado ponto de não mais do que 3 segundos, a massagem é executado três vezes em intervalos de 3 minutos. Ainda não escolhemos uma massagem com o inflamatória procedimentos, com nódulos nas áreas de massagem e, se o corpo é suscetível a contusões.

Medicamentos são muito mais prejudicial do que a condição

Medicamentos são muito mais prejudicial do que a condiçãoO auto-tratamento de resto condições médicas métodos não são sugeridas e até mesmo perigoso. Todos sono, medicamentos, quando maltratado causar problemas – letargia, perda de reação e precisão, de atividades, de memória danificado, e também uma outra, até terça-feira. E se você pretende ficar para a roda ou executar vários outros trabalhos de chamada para nenhuma muito menos se importa? Além disso, estes medicamentos em alguns casos resultar na habituação e também de dependência. No entanto, em nossa nação praticamente todos os paciente – “ser seu pessoal profissional médico”. A maioria dos medicamentos são vendidos sem receita médica, para que as pessoas assumem – mais fácil de obter uma caixa de comprimidos de descanso e também de não levar a sua cabeça. Como um todo, se você usar drogas, você não desejo, assim como nenhuma das abordagens individuais não ajudada pela insônia continua a atormentar você, tentem começar a apreciá-lo. Como um exemplo: se divertir com os amigos a noite toda em cartões, a pesca com um pernoite manter, andando sob a lua com sua gostava de uma noite de clubes, ou você pode apenas “hang out” durante a noite na net.